grep -r "gui" /noticias/
-
No quarto devlog do Ghostty, Mitchell Hashimoto traz boas notícias sobre o crescimento da comunidade, que agora tem mais de 600 membros no Discord. Enquanto falam sobre GUIs melhoradas em Linux e macOS, fica claro que a equipe está focada em tornar a experiência mais nativa. E claro, o devlog não deixa de mencionar os desafios com a prefixação xterm-, sempre uma dor de cabeça para quem lida com terminais. É impressionante ver como eles estão progredindo em tornar o Ghostty uma opção robusta e amigável para desenvolvedores.
< anterior
pagina 1 de 1
proxima >